Para contratar uma empresa de locação de Caçambas em Campinas, é importante levar em consideração alguns fatores básicos para evitar problemas e ter certeza de que todo o procedimento foi feito da melhor maneira possível.
Abaixo, separamos dicas importantes sobre esse assunto e que vão te ajudar a entender melhor como funciona o processo de locação de Caçambas em Campinas e região. Confira!
Abaixo, separamos dicas que podem te ajudar a fazer a locação de Caçambas de maneira segura e sem problemas no futuro. Veja!
A primeira dica é pesquisar em sites de confiança antes de fechar negócio com a primeira empresa que encontrar. Em nosso site, por exemplo, reunimos os profissionais mais gabaritados do mercado e garantimos que você tenha acesso a uma experiência de qualidade, com pessoas que realmente possuem autorização para realizar esse tipo de serviço.
Então, é essencial fazer uma pesquisa em sites de confiança e ter a certeza de que você está lidando com empresas idôneas. Esse é o primeiro passo para evitar problemas, como:
- Multas do município.
- Descumprimento do contrato.
- Sujeira no entorno por falta de cuidado e de descarte correto do entulho.
Para contratar uma empresa de locação de caçambas, você deve saber algumas regras básicas desse contrato para evitar dores de cabeça. Tente fazer uma boa pesquisa e compreenda detalhes, como:
- As Caçambas devem ser colocadas a, pelo menos, 10 metros da esquina. Caso contrário, a prefeitura pode solicitar a sua remoção ou mesmo aplicar uma multa por descumprimento de regras municipais.
- As caçambas só podem ficar até 72 horas em vias públicas. Em obras pequenas, como é o caso de uma reforma residencial, é importante se ater a esse detalhe antes de fechar negócio, porque todos os entulhos devem ser colocados nesse prazo.
- As caçambas não podem impedir o fluxo de água da rua. Então, caso você tenha contratado uma empresa, peça para ela se preocupar com esse detalhe também para evitar multas.
Entre em contato conosco para maiores informações sobre o assunto!